• Carregando...
Eddie Alvarez nocauteia Rafael dos Anjos e Brasil perde último cinturão do UFC
| Foto:

Bastou um round para o americano Eddie Alvarez tomar o último cinturão brasileiro no UFC.

O ex-campeão do Bellator venceu Rafael dos Anjos por nocaute técnico nesta quinta-feira (7), em Las Vegas, no primeiro dos três eventos em comemoração ao UFC 200.

A luta apenas durou 3min49s em um round eletrizante. Treinado por Rafael Cordeiro, melhor treinador do mundo, RDA foi à caça de Alvarez desde o início, aplicando muita pressão. Porém, se descuidou, tomou um cruzado de direita que o colocou no ‘piloto automático’.

E aí o americano teve calma para golpear e deixar o brasileiro nocauteado em pé antes de o árbitro Herb Dean interromper a luta.    Brasileiro começou bem, mas levou um cruzado que o desestabilizou e foi nocauteado

O Brasil tem três chances para voltar a figurar no hall de campeões nos próximos dois dias. Nesta sexta (8), a peso-palha Claudia Gadelha enfrenta a campeã polonesa Joanna Jedrzejczyk na luta principal do The Ultimate Fighter Finale.

No UFC 200, José Aldo e o americano Frankie Edgar duelam pelo título interino dos penas – o campeão linear é o irlandês Conor McGregor, que lutará a revanche contra Nate Diaz em 20 de agosto.

Para fechar, agora na luta principal do UFC 200, Amanda Nunes tem a difícil tarefa de bater a campeã dos galos Miesha Tate.

Anderson Silva, que substitui Jon Jones contra Daniel Cormier, não irá disputar o título dos meio-pesados e fará um duelo de três rounds.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]