• Carregando...
McGregor e Mayweather vão mesmo lutar no UFC com regras modificadas? Entenda
| Foto:

Nos últimos dias, um grande boato correu o mundo do MMA. Depois do ataque de fúria de levou Conor McGregor a passar uma noite na cadeia nos Estados Unidos, muito se falou que a luta entre o irlandês e o americano Floyd Mayweather no UFC estaria perto de ser anunciada.

O editor do The Sports Journal, dos Emirados Árabes Unidos, cravou que o combate estava certo e seria feito com regras modificadas do MMA.

“Sem chutes, sem derrubadas, sem cotoveladas, sem joelhadas. Algumas coisas serão permitidas, como o clinch”, tuitou Omar Al Raisi. Ele completou a informação dizendo que o evento seria co-promovido pelas empresas marketing de Floyd e Conor.

No dia seguinte, o jornalista recuou e disse que nada havia sido assinado ou aprovado, apenas discutido.

“Ninguém tem interesse em uma nova luta de boxe e todos sabemos que Floyd não pulará direto em uma luta de MMA completa”, escreveu.

A possibilidade de duelo com regras modificadas, no entanto, ganhou manchetes em diversos sites e também a curiosidade dos fãs. Um deles perguntou diretamente ao presidente do UFC, Dana White, no Twitter.

E a resposta do dirigente foi incisiva. “Nada disso está nem perto de ser verdade. Merda mais burra que já ouvi”, detonou White.

Em agosto de 2017, Mayweather e McGregor fizeram a segunda luta de boxe que mais vendeu pay-per-view na história. O americano venceu por nocaute técnico no décimo round, mas isso não deixou seu rival triste.

McGregor faturou cerca de US$ 100 milhões com a luta e disse que nunca mais precisaria trabalhar na vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]