Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Bolsonaro convida Wanderlei Silva para ser candidato a deputado federal; veja vídeo

Pré-candidato à Presidência da República pelo partido PSL, Jair Bolsonaro quer mais do que o apoio do lutador Wanderlei Silva na campanha.

Assediado também pelo Podemos, o Cachorro Louco recebeu, em vídeo, um recado de Bolsonaro (veja no fim do post).

“Quero te convidar aqui para juntar-se ao nosso partido e representar nosso querido Paraná a partir do ano que vem. Wanderlei, você é ídolo de todo o Brasil. Estamos juntos, e juntos mudaremos o destino do Brasil”, disse o deputado federal pelo Rio de Janeiro.

A mensagem foi intermediada pelo deputado federal Fernando Francischini, que trocou o Solidariedade pelo PSL em janeiro.

Em 2016, Wanderlei chegou a carregar Bolsonaro nos ombros, literalmente, em uma visita do parlamentar a Curitiba. Recentemente, o atleta de 41 anos tem amadurecido a intenção de se lançar na política, mas ainda não bateu o martelo.

Se for candidato, aliás, o curitibano dirá adeus ao MMA. Lutando desde 1996, ele acumulou 35 vitórias, 13 derrotas, um empate e um No Contest (luta sem resultado).

Antes disso, porém, ele pretende fazer pelo menos mais uma luta (possivelmente de despedida), na Arena da Baixada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.