• Carregando...
Veja jogadores que mais finalizam certo no Brasileirão
Veja jogadores que mais finalizam certo no Brasileirão| Foto:

Pausado para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, é tempo de balanço no Brasileirão. Desta vez, uma análise dos jogadores que mais acertaram a meta nas 26 rodadas. Os dados foram compilados pelo site Footstats.

5º Everton (Grêmio)

O atacante gremista aparece com 24 finalizações certas. Destas, mandou para dentro das redes seis bolas, um aproveitamento de 25%. O jogador tentou ainda outras 17 vezes, mas sem acertar a meta.

LEIA MAIS: Brasileirão do bem! Os times mais disciplinados da disputa

4º Henrique Dourado (Fluminense)

O matador tricolor aparece com 26 finalizações certas. Destas, mandou para dentro das redes 14 bolas, aproveitamento impressionante de 53,8%. O jogador tentou ainda outras 11 vezes, mas sem acertar a meta.

LEIA MAIS: Brasileirão do mal! Os times mais indisciplinados da disputa

3º Jô (Corinthians)

O centroavante alvinegro aparece com 32 finalizações certas. Destas, mandou para dentro das redes 13 bolas, aproveitamento impressionante de 40,6%. O jogador tentou ainda outras 14 vezes, mas sem acertar a meta.

LEIA MAIS: Brasileirão da desigualdade: confira o poderio financeiro dos clubes

2º Lucca (Ponte Preta)

O camisa 9 da Macaca aparece com 33 finalizações certas. Destas, mandou para dentro das redes 10 bolas, aproveitamento impressionante de 30,3%. O jogador tentou ainda outras 29 vezes, mas sem acertar a meta. É segundo pé mais certeiro da competição.

LEIA MAIS: Brasileirão: Ranking aponta times mais beneficiados e prejudicados pelos árbitros

1º Thiago Neves (Cruzeiro)

O meia-cancha da Raposa aparece com 40 finalizações certas no Brasileirão. Destas, mandou para dentro das redes 6 bolas, aproveitamento impressionante de 15%. O jogador tentou ainda outras 18 vezes, mas sem acertar a meta. É o pé mais certeiro da competição.

Veja também times que mais finalizam certo no Brasileirão:

1º Grêmio: 145

2º Cruzeiro: 144

3º Chapecoense: 138

4º Flamengo: 134

5º Bahia: 131

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]