• Carregando...
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.| Foto:

Um dos maiores e mais cultuados festivais de música pop do Brasil, o Z Festival, terá sua primeira edição em Curitiba. Apesar de não termos conseguido uma confirmação oficial da data quem segue o blog sabe que não costumamos errar em nossa previsões. Por isso pode marcar na agenda: dia 16 de outubro se prepare para esta grande festa da música pop que acontecerá na Pedreira Paulo Leminski.

E traz um Line up de peso garotada!

Assim como nas outras edições, não é dessa vez que o festival ficará atrás em termos de nomes de destaque do pop mundial – e lógico artistas com milhões de seguidores e fãs.

Confere aí algumas atrações confirmadas que o blog levantou com exclusividade, mas lembrando que tem mais nomes a serem confirmados:

Camilla Cabello – Uma das artistas mais hypadas do momento, será a grande atração do festival. Com apenas 21 anos, a cantora de origem cubana foi descoberta no programa de novos talentos The Ex Factor. Logo em seguida recebeu convite para fazer parte do grupo de garotas Fifth Harmony, e agora está bombando com sua carreira solo no cenário pop. No momento Camila está em turnê mundial com a “Never Be The Same Tour”, onde divulga seu primeiro disco solo “Camila”, que traz o mega sucesso “Havana”.

Anavitória – O duo formado por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, fenômeno nacional, que emplaca hit após hit e lota teatros e ginásios pelo brasil inteiro, é também um grande nome do festival e eu apostaria que junto com Camila Cabello são as duas atrações devem mover mais público a fazer parte dessa festa.

 

 

Zeeba – Americano, fiho de brasileiros, o cantor e compositor Zeeba alcançou sucesso mundial ao lançar junto com Bruno Martini e o DJ Alok a versão eletrônica de “Hear Me Now”. Atualmente seu clip da canção “Live in The moment” já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de views em seu canal no Youtube. Com os sucessos “Never Let Me Go”, “Ocean”, além de ‘Hear Me Now”, Zeeba é considerado a voz mais ouvida no mundo atualmente.

Vitor Kley – Com astral de lual de praia, o som do gaúcho Vitor Kley vem ganhando espaço rapidamente pelas rádios do país com seu hit “O Sol”. Artista em ascensão que já conta com um público fiel. Quem ainda não conhece vai se surpreender com seu som alto astral.

Em breve mais informações no blog.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]