• Carregando...
Franz Ferdinand toca em Curitiba nesta quinta
| Foto:

Quem desembarca em Curitiba nesta quinta-feira (11)  é a banda Franz Ferdinand. O grupo escocês toca na Ópera de Arame, com o show “Always Ascending”, ancorado no seu quinto álbum de carreira, lançado em fevereiro. Apesar de ter passado várias vezes pelo Brasil, será a primeira vez na capital paranaense. Depois de Curitiba a banda segue para São Paulo, onde se apresentam no dia 12 no Tom Brasil.

O álbum faz parte das mudanças pela qual o grupo passou com a saída do guitarrista Nick McCarthy. Quem estreou no novo álbum foram os músicos Dino Bardot, do trio 1990s, e Julian Corrie, conhecido na cena eletrônica por MiaouxMiaoux. Os dois músicos de grande peso trouxeram novos ares para a banda. “Queríamos que o disco ficasse completamente diferente de tudo o que já fizemos”, conta o vocalista Alex Kapranos.

Quando a banda lançou seu primeiro álbum, “Franz Ferdinand”, em 2004, teve sucesso imediato levando cinco músicas para as paradas de sucesso inglesas. Levaram o Mercury Prize e foram indicados ao Grammy para receber o prêmio na categoria de Melhor Álbum Alternativo. Durante a carreira, banda conquistou as paradas com hits de indie-rock dos anos 2000 como “Take me out”, “Do YouWantto”, “ThisFire e “DartsofPleasure”.

 

Serviços:

Franz Ferdinand

Produção:

Dia: 11/10/2018

Hora: 21h

Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 970 )

Informações: www.poploadgig.com – contato@popload.com.br

Classificação: 18

Ingressos: R$100,00 a R$420,00 disponíveis no site www.ticketload.com e no Botanique Café Bar Plantas – Rua Brigadeiro Franco, 1.193, Loja 2. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira: 8h30 às 0h. Sábados e domingos: 10h às 0h.

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]