• Carregando...
Floral com couro
| Foto:

Florais deixam o verão para colorir o inverno em looks pesados ao lado de materiais como couro e pele. O editorial Gone Girl, da The New York Times Style Magazine (março de 2017) traz boas inspirações: Mais que combinar peças florais com jaquetas de couro sem muitos detalhes, a ideia é coordenar vestidos românticos, que misturam floral, rendas e babados, com roupas e acessórios em couro com tachas, zíperes e outros detalhes em metal sem medo de vestir, ao mesmo tempo, estilos contrastantes.

Editorial Gone Girl, da The New York Times Style Magazine (crédito: divulgação)

Jaquetas e calçados em couro preto e com tachas não são a única opção para compor o visual dentro dessa proposta, que pode adaptar-se a diferentes estilos. Para um visual romântico e moderno, por exemplo, uma bolsa colorida com tachas e um colar de correntes largas e um toque de brilho ao lado do preto, deixam o floral com peso visual sem perder a elegância. O sapato de salto bege traz equilíbrio ao detalhe de pedras claras da bolsa.

(Imagens: divulgação / Edição do look: Ivy Lemes)

Toques esportivos, como zíperes em uma calça de couro e tênis, transformam a camisa floral clássica com fundo claro. Para deixar o look harmonioso, sem que ele pareça leve demais na parte de cima, escolha um detalhe em tom escuro, como uma bolsa preta ou um brinco em metal grafite, para essa área.

(Imagens: divulgação / Edição do look: Ivy Lemes)

Vestido ou macaquinho floral + colete de pele. O toque moderno que não deixará o visual com referência boho óbvio é um sapato com solado tratorado branco e acessórios que circulam entre universo rock e o étnico. Opte por brincos, pulseiras e colares em metais prateados ou mais escuros, com formas geométricas, correntes, tachas e couro; sem esquecer de escolher tecidos e modelagens que valorizam sua silhueta e sem deixar de lado seu estilo pessoal.

(Imagens: divulgação / Edição do look: Ivy Lemes)

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]