• Carregando...

O início do ano é marcado pela temporada de premiações. Globo de Ouro, People’s Choice Awards, SAG Awards, Oscar… Os modelos escolhidos pelas celebridades são um termômetro de tendências quando o assunto é moda festa; e se depender do Tapete Vermelho de duas das mais importantes cerimônias, modelos que valorizam os ombros vão brilhar em 2017 .

Naeem Khan Pre Fall 2017 (crédito: divulgação)

Dos tradicionais tomara-que-caia, simples ou com recortes e aplicações, e modelos com um ombro só, os vestidos passam pelos modelos open shoulder, que tomou conta da moda casual nas últimas temporadas, indo até os decotes halter, que trazem a tão comentada referência esportiva às roupas de gala.

O tomara-que-caia com linhas retas foi a escolha de Amy Adams, com um vestido Tom Ford, Regina King, de Romona Keveza, e Reese Witherspoon, de Versace no Globo de Ouro; enquanto, na mesma premiação, Thandie Newton usou um decote ombro a ombro também com linhas retas. A geometria não ficou de fora do SAG Awards, quando Yara Shahidi desfilou um modelo Naeem Khan open shoulder com linhas retas.

Amy Adams, de Tom Ford, e Regina King, de Romona Keveza.

Open shoulder com mangas volumosas roubou a cena no Globo de Ouro: Nicole Kidman, vestindo Alexander McQueen; Drew Barrymore, com um vestido Monique Lhuillier; e Sofia Vergara, de Zuhair Murad Couture optaram pelo modelo.

Nicole Kidman, de Alexander McQueen, e Drew Barrymore, de Monique Lhuillier.

Nada esportivos, os modelos com decote halter mostram que vão muito bem ao lado de bordados preciosos no visual de  Susan Kelechi Watson, que vestiu Romona Keveza no Globo de Ouro; e Giuliana Rancic, no SAG Awards. O Tapete Vermelho do SAG Awards também contou com a combinação de open shoulder e decote halter no mesmo vestido, da Rebecca Romijn.

Susan Kelechi Watson, de Romona Keveza, e Giuliana Rancic.

Transparências cobertas por bordados nos ombros, ou ao redor deles, são mais uma forma de valorizar essa região. No Globo de Ouro, a atriz Lily Collins, vestindo Zuhair Murad, apostou nesse modelo, e a coleção pre fall 2017 da grife Marchesa combinou transparência, bordado, um ombro só e cor vibrante.

Lily Collins, de Zuhair Murad.

Pre Fall 2017 Marchesa.(crédito: divulgação)

Pre Fall 2017 Marchesa.(crédito: divulgação)

Quer mais? Confira esses e outros modelos das convidadas do Globo de Ouro e SAG Awards através dos links enquanto aguarda o tão esperado Tapete Vermelho do Oscar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]