• Carregando...
Tiger Cocktails: Beba-me
| Foto:

Se você estiver procurando um lugar para apreciar cocktails de verdade, com uma atmosfera super descolada e ótimo atendimento, o meu palpite para Alices é o Tiger Cocktails. O bar é discreto e fica anexo ao restaurante Lagundri, que também é excelente. Ao passar pela porta, você sente a boa energia e aconchego do lugar, que é iluminado por grandes luminárias orientais.

Foto: Lorenzo Bernardi

Foto: Lorenzo Bernardi

 Foto: Lorenzo Bernardi

Você pode acomodar-se nas mesas se quiser, mas a minha dica é sentar-se no bar, para olhar de perto a magia acontecendo. Em poucos minutos você vai se sentir uma amiga de infância dos bartenders, que vão te tratar com toda a atenção do mundo. Inclusive, o Tiger preparou dois drinks secretos para as Alices: O Blind Hero (criado pelo Gustavo Smolinski) e o Almond Jack (criado pela Gleici Araujo). O Blind Hero é um cocktail mais pesado e delicioso, que leva Malbec, Cynar, Jack Daniels e laranja. O Almond Jack é mais leve e super refrescante. Leva Jack Daniels, Amaretto, uvas Thompson, menta e espumante.

Para pedi-los é só você falar que é uma Alice! Se você ainda não é uma Alice, faça o seu cadastro aqui:  www.clubedalice.com.br.

Foto: Lorenzo Bernardi

Fotos: Lorenzo Benardi

Se nenhum desses dois drinks agradar o seu paladar, o melhor a se fazer é contar aos bartenders o que você gosta e deixar eles prepararem algo especial para você. É o que eu sempre faço, e confio neles de olhos fechados! O que eu amo do Tiger é a identidade inconfundível que os seus cocktails têm, seguindo sempre a receita original à risca mas colocando um toque especial do bar.

Foto: Lorenzo Bernardi

 Além das bebidas, o Tiger também tem um menu delicioso de comidinhas. O mais novo prato da casa é o Ramen, que é uma massa oriental (feita na casa) mergulhada em um caldo super saboroso, acompanhada de pork belly, alga, cebolinha, ovo e broto de soja.

 

Foto: Lorenzo Bernardi

O bar fica na rua Saldanha Marinho, 1071. Os cocktails variam de R$20,00 ao “infinito”, mas o investimento realmente vale a pena se você quiser ter uma noite legal, ao lado de boas companhias e comida de qualidade.

Quer viver uma experiência culinária deliciosa com a sua mãe ou com a sua filha?

Acesse  aqui e saiba como participar : Será “um presente” para mães e filhas que juntas poderão ir assistir uma super Aula Show, desfrutando de um dia muito saboroso e repleto de bate papo.

O Clube da Alice vai adorar receber vocês no Estúdio Bom Gourmet do Pátio Batel.

Para participar é aqui: www.clubedaalice.com.br

Ótimo final de semana e até sábado que vem!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]