• Carregando...
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução| Foto:

O novo projeto da Laguna em Curitiba usou como inspiração um dos oásis mais bonitos do mundo, o Umm-al-Maa, na Líbia, e a arquitetura do Ashjar AT AL Barari, em Dubai, para criar um ambiente moderno e sustentável para o bairro Cabral. O complexo residencial de Dubai tem a tecnologia e inovação como principais destaques. O Almáa Cabral tem entrega prevista para o segundo semestre de 2021.

Serão três torres com 32 unidades que poderão ser em formato de jardim suspenso (499 m² a 573 m²), residência suspensa (227 m² a 299 m²) ou cobertura (397 m² a 499²). Cada torre terá seis pavimentos, dois elevadores privativos e um de serviço, de 3 a 4 vagas de garagem,  vagas de visitante cobertas e 1 vaga de carga e descarga.

LEIA MAIS >> Projeto arquitetônico une vida urbana e natureza em novo prédio nas Mercês

Alguns dos destaques da construção são o espaço gourmet com churrasqueira, piso aquecido nas suítes com termostato digital, depósitos privativos nas garagens, elevadores sociais com biometria, estacionamento para visitantes coberto, vaga rotativa para carga e descarga, central de delivery e sala de correspondência, além de persianas blackout motorizadas nas suítes.

Maquete do Almáa.

O Almáa possui um projeto de geração de energia que garante a recarga dos carros elétricos dos moradores, ou seja, 100% da necessidade dos veículos elétricos será garantida pela autogeração. Esse é o primeiro empreendimento do país a oferecer esse serviço.

O novo imóvel ficará localizado na Avenida Nossa Senhora da Luz, em frente ao campo de golfe do Graciosa Country Club. Cada unidade contará com portas dos dormitórios e entrada de serviço em madeira maciça, com lâmina retrátil inferior para maior vedação acústica, pé-direito livre de 3 metros nas áreas sociais e suítes esquadrias com alta performance termo acústica.

Foto: Divulgação

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]