• Carregando...
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução| Foto:

O novo projeto da construtora Vanguard Home tem foco especial no público mais jovem, especialmente nos millennials, pessoas entre 25 e 35 anos. Localizado na rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, é próximo de jardins e praças, além de permitir fácil acesso a universidades da região, como UFPR, UniBrasil e UniCuritiba.

Para atender as necessidades dos futuros moradores, os apartamentos têm entre 65 m² e 105 m² de área privativa, com opções de até três tipos de planta que são adaptáveis de acordo com o perfil do cliente.

Working Space, espaço de uso comum para trabalho e estudos. Foto: Reprodução

A modernidade do espaço é vista já na entrada, onde foi projetada com guarita com espaço delivery e com refrigeração para receber e armazenar alimentos. Nos apartamentos, haverá tomada USB nos quartos e na sala e ponto para roteador de wi-fi. As áreas comuns também terão toque tecnológico com wi-fi para conexão integral e Chromecast para conectar smartphones às TV’s.

A fachada contemporânea do Evolve tem como inspiração o estilo industrial das construções nova-iorquinas e britânicas. A estrutura terá tons grafite e detalhes em metal que se misturam ao tijolos a vista, remetendo aos clássicos prédios londrinos.

Dentre as áreas de convivência estão o Cross Training, espaço para deixar as atividades físicas em dia; um Working Space para ser compartilhado entre os moradores para trabalho e estudos; o Meeting, local para reuniões rápidas. Para o lazer, o empreendimento contará com piscina coberta com raia de 12,5 m que permite acesso a sauna por passagem submersa. Quem gosta de jogar, poderá curtir o Poker Room com convidados. Já os fãs de gastronomia, podem se aventurar no espaço gourmet Chef’s Table fazendo receitas para família e amigos.

Foto: Reprodução

A parte externa tem jardim chamado de Urban Square inserido à arquitetura moderna da construção, o local tem espaço para criação de horta coletiva. O Pet Backyard é um ambiente desenhado especialmente para o morador levar seu pet para brincar. A garagem terá estrutura para o carregamento de carros elétricos e um ambiente especial para guardar bicicletas.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]