• Carregando...
Da esquerda para a direita: Paulo Roberto C. de Manuel, Daniella Wodonis, Deputado Estadual Emerson Bacil e Adriano Krzyuy foto: Assespro-PR
Da esquerda para a direita: Paulo Roberto C. de Manuel, Daniella Wodonis, Deputado Estadual Emerson Bacil e Adriano Krzyuy foto: Assespro-PR| Foto:

A Assespro-PR, principal entidade de tecnologia e inovação do estado, se aproximou oficialmente da Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) para a gestão 2019-2022. Os dois órgãos têm como objetivo incentivar o setor de TI no estado e promover pautas relevantes para o legislativo.

Uma reunião foi realizada entre o novo presidente da Comissão, o Deputado Estadual Emerson Bacil (PSL), com os diretores da Assespro-PR: Paulo Roberto C. de Manuel, vice-presidente de articulação política e Adriano Krzyuy, diretor presidente.

A Comissão e a Assespro também estão realizando a criação de uma frente de trabalho que visitaria todas as faculdades que oferecem cursos na área de tecnologia. Assim, seria possível estudar e criar projetos que evitem a evasão dos cursos, que pode chegar a 30%. Um outro encontro será realizada com outros deputados para apresentar a Assespro-PR e dados relevantes do segmento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]