• Carregando...
Evento fará a ponte entre startups e investidores em Curitiba
| Foto:

No próximo dia 12 de abril, Curitiba será sede da Arena de Investidores, um evento voltado a desenvolvedores de startups que pretende ajudar os empreendedores a dar mais visibilidade a projetos inovadores. A iniciativa é do Centro Europeu em parceria com o projeto Jovem Empresário.

A proposta é criar uma ponte entre investidores de todo o ecossistema empreendedor e startups regionais que poderão apresentar seus projetos para um grupo aberto de investidores de todo o Brasil e exterior.

LEIA MAIS >> Curitibanos criam escola que ensina habilidades que não se aprende na universidade

A Arena de Investidores contará com a participação presencial e online de gestores, empresários e mentores interessados em apoiar novos projetos. Já estão confirmados nomes como Bruno Loreto, responsável pela Construtech Ventures; Bruno Pauletti, diretor da Gavea Angels e sócio da Rio Investimentos; Claudio Terra, diretor de inovação Hospital Albert Einstein; Fabio Koreeda, da Entrepreneur & Investor; Marcos Botelho, da Superjobs; e Pedro França, diretor da Joule Engenharia/Venture Capital.

Será oferecido treinamento para as startups inscritas com orientação de profissionais do Universo das Startups, do Centro Europeu. Durante o período de treinamento, ela receberão dicas para aperfeiçoar suas propostas antes se serem apresentadas aos investidores.

Cada sessão técnica terá um horário específico e um grupo de investidores (online e presencial) delimitado pelo segmento. Cada startup terá 5 minutos para apresentação, réplica e tréplica.

A Arena de Investidores será realizada Auditório do Supermercado Condor Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2170), das 9h às 17h. As inscrições de startups para a Arena de Investidores podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/ApZHeS. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41)3233-6669.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]