• Carregando...
foto: divulgação
foto: divulgação | Foto:

O Grupo Muffato está com 250 vagas abertas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, para a nova loja do Max Atacadista que está em construção. Esse será o primeiro Atacadista da cidade.

As vagas disponíveis são para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor; operador de caixa; repositor; agente de prevenção; zelador; açougueiro; televendas; ajudante de armazenamento; operador de empilhadeira; auxiliar de estacionamento; e balconista.

O processo seletivo começa nesta quinta-feira (11), às 13h, no Teatro Municipal de Fazenda Rio Grande (Rua Itália, 116). Serão distribuídas senhas para a o agendamento das entrevistas.

LEIA MAIS >> Cabify reduz preço e aumenta área de cobertura do aplicativo em Curitiba

“Estamos preparados para distribuir três mil senhas das 13h às 18h com a data e o horário em que será realizada a entrevista de emprego”, explica a supervisora de Recursos Humanos do Grupo, Alessandra Nicoletti.

A maioria das vagas não exige experiência. O contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato, mas é desejável que tenham ensino médio e idade mínima de 18 anos.

Os candidatos selecionados passarão por uma entrevista de 12 a 26 de abril, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na Agência do Trabalhador de Fazenda Rio Grande.

Inauguração ocorre em julho

Em formato de atacarejo – mistura de atacado com varejo – o Max Atacadista está sendo construído na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Pioneiros, e terá 13 mil m2 de área construída, 4,8 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 50 lugares e quatro espaços para locação. São 400 empregos entre diretos e indiretos e um investimento de R$ 40 milhões. A inauguração está prevista para julho deste ano

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]