• Carregando...
foto: divulgação
foto: divulgação| Foto:

A rede de Farmácias Nissei abriu vagas para farmacêuticos e para dois níveis de assistente de loja. Os profissionais que passarem pelo processo seletivo atuarão em lojas de Curitiba e da Região Metropolitana.

Ao todo, são 80 vagas: 10 para farmacêuticos, 50 para assistente de loja 1 (antigo operador de caixa) e 20 vagas para assistente de loja 2 (antigo atendente de balcão de farmácia).

Os interessados devem mandar o currículo para o e-mail: recrutamento@drogariasnissei.com.br . Os candidatos devem atender aos pré-requisitos: para a vaga de farmacêutico é exigida comprovação da inscrição no Conselho Regional de Farmácia (CRF), enquanto as vagas para assistente de loja exigem comprovação de Ensino Médio Completo. Em ambos os casos ter disponibilidade de horários e experiência prévia no ramo são diferenciais.

A Nissei oferece para seus funcionários vale transporte, seguro de vida e vale refeição. Após três meses, a lista de benefícios inclui assistência médica e odontológica, além de convênio farmácia. Tendo passado um ano da contratação, os colaboradores podem concorrer a vagas para obter auxílio educação.

LEIA MAIS >> Maior shopping de Curitiba, Jockey Plaza adia data de inauguração para junho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]