A mais longa recessão da história do Brasil fez com que o consumo dos brasileiros caísse em praticamente todos os produtos. O que surpreende é que temos alguns casos de famílias brasileiras voltando a consumir ou consumindo pela primeira vez vários tipos de produtos que estavam fora dos planos desde antes da crise. O consumo de supermercado no Brasil teve um crescimento de 4,7%, de acordo com pesquisa da Kantar Worldpanel. Em alguns estados, como o Tocantins, ele chegou a crescer mais de 7%. O percentual de famílias que no ano passado comprou no mercado manteiga, requeijão e pão de forma, além de outros produtos, é o maior da história. É mais um dado importante, que mostra a recuperação econômica se espalhando e ganhando força.
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Em jogo ousado, Lula blinda ministros do PT e limita espaços do Centrão no governo
Governo Tarcísio vê sucesso na privatização da Emae após receber três propostas
Lira ensaia reação ao Judiciário e acena com pautas para garantir prerrogativas parlamentares
Vice-presidente da CCJ na Câmara cogita pautar propostas em defesa da vida e contra o aborto
Comandante do Exército defende atuação do general Dutra no 8 de janeiro
Deixe sua opinião