• Carregando...
A Regra do Jogo bomba no Twitter; veja os melhores memes
| Foto:

Depois de uma estreia cheia de expectativa e mostrar um Alexandre Nero livre do comendador José Alfredo de “Império”, “A Regra do Jogo” também bombou no Twitter e parece ter recuperado a audiência da Globo no Twitter.

Amora Mautner promete ficar de olho nas redes sociais durante “A Regra do Jogo”

De acordo com a Globo, foram mais de 172 mil depoimentos citando a novela e seus termos relacionados– 50% do total do dia todo. Cerca de 4 0mil internautas fizeram referência à novela de João Emanuel Carneiro. Houve pico de 3.056 tweets por minuto às 23h08. A média ficou em 1.260 tweets por minuto durante toda a exibição.

As novelas e as redes sociais

Apesar disso,  não se sabe de há alguma relação, mas a rede social chegou a ficar fora do ar no Brasil por um bom tempo enquanto o primeiro capítulo da novela de João Emanuel Carneiro acontecia.

A Regra do Jogo faz boa estreia e mostra Nero livre do Comendador

E, como bem observou o amigo Gladson: dá pra recontar todo o primeiro capítulo em forma de meme. Por isso é tão mais divertido assistir TV conectado! Assim como “MasterChef” e “Xuxa Meneghel”, líderes de audiência no Twitter, “A Regra do Jogo” também rendeu bons memes. Confira os melhores:

 

Curta o blog no Facebook.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]