• Carregando...
Estúdio C, novo programa da RPC, é a cara do Paraná
| Foto:

A apresentadora Daiane Fardin esbanjou talento, simpatia e carisma, durante a edição de estreia do novo programa de entretenimento da RPC, “Estúdio C”. Com a participação do “estrogonoficamente” e carismático Cézar Lima, campeão do Big Brother Brasil 15, Cadu Scheffer, humorista do grupo ‘Tesão Piá’ e também da banda curitibana Leash, que está classificada no programa SuperStar, o primeiro programa já entrou no ar esbanjando qualidade – tanto em produção quanto em apresentação e mostrando os talentos do Paraná.

Foto: Priscilla Fiedler

A primeira edição do “Estúdio C”, novo programa de entretenimento local da RPC, foi ao ar hoje (25). Foto: Priscilla Fiedler

 

O “Estúdio C” é resultado da gestão de Carlos Henrique Schroder, atual presidente da TV Globo, que abriu mais espaço para a programação local e, com isso, poderemos ver, a partir de agora, todos os sábados, Daiane conduzir a nova atração com carisma e segurança e apresentar um programa com a cara do Paraná com a batuta de Carlyle Avila, diretor de produção e programação da RPC.

O quadro “Tô Sem Grana”, apresentado por Rafael Alípio, é ótimo e Rafael tem muito carisma e desenvoltura em frente às câmeras. Deu vontade de quero mais.  Já o “Figurinha Premiada” mostrou a história de um curitibano que criou um curso pré-vestibular gratuito para os jovens e vai  tratar de temas relevantes para a comunidade. O quadro “A Cidade Que Eu Amo” reforça o aspecto local do programa com depoimentos do público sobre a cidade em que mora e os motivos de amá-la.

Vale a pena também destacar o cenário – colorido, divertido, pra cima – e a vinheta, edição e sonorização, já que em televisão, mais do que em qualquer outro veículo, tudo é resultado de um trabalho de equipe. E a equipe do “Estúdio C” provou ser da melhor qualidade.

A ideia de mostrar na abertura do programa os bastidores – com os artistas e a própria Daiane – é boa e deve ser mantida nas próximas edições. Cria um ambiente mais íntimo do telespectador e também revela um pouco dos bastidores da TV.  É bom poder ver os costumes, os artistas, e os talentos na tela. Que venham os próximos programas.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]