• Carregando...

♪ Dinheiro na mão é vendaval…é vendaval. Na vida de um sonhador. ♪ A partir de novembro, a música de um clássico da televisão brasileira poderá ser ouvida todas as artes na tela do VIVA. A segunda versão de “Pecado Capital”, em 1998, e que não foi bem de audiência é a escolhida para substituir “História de Amor”. No ano passado, o canal já tinha escolhido a trama para substituir “Anjo Mau”, mas voltou atrás diante da rejeição e insatisfação do público com o título. Além de ser uma novela recente, não é apreciada pelos noveleiros de plantão. “Explode Coração”, da mesma Gloria Perez, teria sido uma escolha melhor.

image007

Assim como o futebol, novela também é uma paixão nacional e mexe com a curiosidade do público. Por este motivo, é natural que haja especulações sobre as próximas tramas que serão exibidas no VIVA, mas o canal informa que não são verdadeiras as notícias publicadas sobre as estreias de “O Dono do Mundo” e “Bebê a Bordo”. A novela que ocupará o horário de “História de Amor” a partir de 10 de novembro é a segunda versão de “Pecado Capital”. As substitutas de “Dancin’ Days”, no ar desde abril, e de “A Viagem”, que estreia dia 14 de julho, ainda não foram definidas pelo canal.

Com autoria de Gloria Perez e direção de núcleo de Wolf Maya, o remake da trama original de Janete Clair foi ao ar na TV Globo em 1998. “Pecado Capital” mostra a história do taxista José Carlos Moreno, mais conhecido como Carlão (Eduardo Moscovis), um homem honesto que descobre em seu carro uma mala com dois milhões de reais, fruto de um assalto a banco. Ele decide devolver a fortuna em um momento oportuno, temendo ser acusado como cúmplice dos assaltantes. Porém, o dinheiro nas mãos do taxista desencadeará um vendaval de acontecimentos.

Carolina Ferraz interpreta Lucinha, papel que foi de Betty Faria na versão de 1975. Noiva de Carlão, a atriz divide a cena com Du Moscovis e repete a parceria de sucesso que começou no ano anterior em “Por Amor”, quando a dupla ficou marcada como o casal Nando e Milena. No elenco destacam-se Francisco Cuoco (que deu vida a Carlão na primeira versão da novela), Mário Lago, Cássia Kis Magro, Roberto Bonfim, Paloma Duarte, Oswaldo Loureiro, Eri Johnson, Pedro Paulo Rangel, Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Alexandre Borges, Tato Gabus Mendes, entre outros.

 

Relembre a abertura do remake de Gloria Perez:

“Pecado Capital” – Inédito
VIVA – Canal Globosat

Estreia 10 de novembro

De segunda a sábado, às 15h30
Horário alternativo: de terça a domingo, à 1h

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]