• Carregando...
A promoção da editora Ultimato, com os seis livros lançados até agora na coleção "Ciência e fé cristã", é uma das boas ofertas do dia. (Foto: Divulgação)
A promoção da editora Ultimato, com os seis livros lançados até agora na coleção "Ciência e fé cristã", é uma das boas ofertas do dia. (Foto: Divulgação)| Foto:

Se você estava esperando a Black Friday para incrementar sua biblioteca de ciência e fé, já apareceram algumas ofertas por aí.

os seis livros lançados até agora na coleção

A promoção da editora Ultimato, com os seis livros lançados até agora na coleção “Ciência e fé cristã”, é uma das boas ofertas do dia. (Foto: Divulgação)

A Editora Quadrante tem poucos títulos sobre o tema, mas o que há tem bons descontos, como Galileu, de Jorge Pimentel Cintra; Ciência e fé em harmonia, de Felipe Aquino; Filosofia da natureza, de Mariano Artigas; o recomendadíssimo Como a Igreja Católica construiu a civilização ocidental, de Thomas Woods; e Luzes e sombras na Igreja, de Alfonso Aguiló (os dois últimos não são especificamente sobre ciência e religião, mas têm capítulos que tratam do tema). Pena que alguns outros títulos, como Ciência e milagres, Deus e os cientistas e Evolucionismo, mito e realidade, estejam esgotados. Aproveite e consulte o catálogo da editora, que é impressionante. Eu recomendo especialmente a coleção sobre história da Igreja Católica escrita por Daniel-Rops.

A editora Ultimato, em parceria com a Associação Brasileira de Cristãos na Ciência, inicia a partir das 15 horas de hoje uma promoção para quem quiser o pacote com os seis livros lançados até agora da coleção “Ciência e fé cristã”. O preço é R$ 250 pelas seis obras e a promoção termina ao meio-dia de sexta-feira.

A loja brasileira da Amazon também está com coisa boa em promoção, como Ciência e religião, a tradução em português do Companion da Universidade de Cambridge, escrito por Peter Harrison; Fundamentos do diálogo entre ciência e religião, de Alister McGrath; Explorando a realidade: o entrelaçamento de ciência e religião, de John Polkinghorne; Ciência e fé, coletânea de cartas de Galileu Galilei (resenhada pelo blog aqui).

O Tubo de Ensaio continuará caçando boas ofertas em português. Se você achar alguma, não deixe de divulgar nos comentários deste post!

——

Você pode seguir o Tubo de Ensaio no Twitter e curtir o blog no Facebook!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]