Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em São Paulo

Tarcísio canta louvor enrolado na bandeira de Israel durante Marcha para Jesus

Tarcísio Marcha para Jesus Israel
O governador Tarcísio de Freitas com bandeira de Israel durante Marcha para Jesus em São Paulo (Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou nesta quinta-feira (19) da Marcha para Jesus na capital paulista, onde posou envolto em uma bandeira do Estado de Israel, ao lado do prefeito Ricardo Nunes (MDB). O político participou da abertura da 33ª edição do evento, que reuniu uma multidão de evangélicos na região central da cidade.

Durante sua participação, o governador sancionou um projeto de lei que transformou o grupo gospel Renascer Praise e o próprio evento em patrimônios culturais do estado de São Paulo. O texto foi assinado ao lado de deputados estaduais, federais, vereadores e secretários estaduais e municipais.

Em um breve discurso, o governador deixou de lado o tom político e usou um tom de pregação, em novo aceno aos evangélicos. "O dia de hoje é de avivamento, de reconciliação. E se a nação sucumbir à idolatria, à corrupção? Deus responde à oração de Salomão", disse Tarcísio citando o texto bíblico de Crônicas 2, versículo 7, que traz uma mensagem sobre como o rei Salomão pediu perdão a Deus e foi atendido.

"Isso vale para a gente (também), que às vezes não prospera pois a terra está seca, porque veio a praga, porque veio o gafanhoto, porque está faltando reconciliação. E o dia de hoje é o dia de pedir perdão, aí a praga vai embora, aí a gente vai se encontrar de novo com a prosperidade e com a bênção. Basta a gente se humilhar, orar, se arrepender dos nossos caminhos. E a gente tem uma grande oportunidade de fazer isso hoje, nesse local cheio de avivamento, de Espírito Santo. A gente tem que se alegrar na esperança, ser paciente na tribulação, ser perseverante na oração pois a oração cria intimidade com Deus", completou o governador.

Em seguida, o Tarcísio parabenizou o apóstolo Estevam Hernandes pela “maior Marcha para Jesus da história”. Hernandes reagiu afirmando ser “um sonho ter um governador servo de Deus”.

"Estamos aqui com o governador e com o prefeito Ricardo. Hoje é aniversário do Tarcísio então está aqui o nosso governador, servo de Deus e eu louvo a Deus porque Deus os colocou lá. E que Deus possa abençoá-los e que venham muitos e muitos anos. E que Deus dê muita prosperidade na jornada de vocês", disse o organizador da Marcha para Jesus.

Ainda no trio, Tarcísio aproveitou para cantar o louvor “Mil Graus de Unção” e agitou a multidão presente. O governador posou para fotos com a bandeira de Israel, país que está em conflito com o Irã, no Oriente Médio.

VEJA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros