Com a proximidade do fim do ano letivo, é hora de os formandos dos bacharelados em direção e interpretação em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP) mostrarem o que aprenderam. A 4ª Mostra + Teatro da FAP apresenta, até 13 de novembro, com entrada franca, peças montadas por esses futuros profissionais, sob a orientação de seus professores.
Até domingo, o Teatro Novelas Curitibanas (R. Carlos Cavalcanti, 1.222) sedia a programação. Play Chance, peça de autoria de Fábio Miranda, dirigida por Luci Ortega e com os atores Daniele Pamplona e Ricardo Juchem, é a opção desta quarta e quinta, às 20 horas. Trata de duas possibilidades que se apresentam às personagens em um mesmo contexto.
O Monólogo Conjugal reencontro de um casal separado, dirigido por Loverci Ferreira faz sessões na quinta, sexta e sábado, às 19 horas. E Condomínio Arthur Azevedo, reunião de três peças do dramaturgo maranhense Uma Consulta, Entre o Vermute e a Sopa e Foi por Engano , dirigida por Franklin Albuquerque, pode ser vista nos mesmos dias, às 21 horas.
A mostra continua dia 13, mas o palco passa a ser o do Sesc da Esquina (R. Visconde do Rio Branco, 969), onde Abstratos comédia baseada na obra de Pedro Bloch terá sessões às 19 e 21 horas.
Mais informações, no roteiro ou com o Núcleo de Produção de Artes Cênicas FAP: (41) 3250-7300.



