
A atriz britânica Natasha Richardson foi internada ontem em um hospital de Nova Iorque. A imprensa norte-americana divulgou que é muito grave o estado de saúde da artista, vítima de um acidente de esqui na estação de Mont-Tremblant, 125 Km ao norte de Montreal. Ela estaria respirando por aparelhos. "Há dano cerebral", informou o New York Daily News , citando fontes familiares.
Natasha, de 45 anos, foi transferida de um hospital de Montreal para Nova Iorque em um avião particular, acompanhada de seu marido, o ator irlandês Liam Neeson, de 56 anos. Sua mãe, a atriz inglesa Vanessa Redgrave, sua irmã Joely Richardson e os dois filhos, Michael (13 anos) e Daniel (12), também já estão na cidade americana.
Richardson, que se casou com Neeson em 1994, foi premiada com um Tony, prêmio mais importante do teatro nos Estados Unidos, por seu papel no musical Cabaret e atuou nos filmes Operação Cupido, Encontro de Amor e Ao Entardecer. Seu pai é o cineasta Tony Richardson (1928-1991), diretor de As Aventuras de Tom Jones.



