Desde que se tornou pai, há quatro semanas, o comediante americano Adam Sandler aprendeu uma lição: como evitar trocar fraldas.
- Eu vejo isso continuando - disse o comediante sobre a troca de fraldas em conversa com jornalistas sobre seu último filme, "Click". Nele, Sandler faz o papel de um pai cuja carreira meteórica interfere em suas relações familiares. O filme estréia nos Estados Unidos em 23 de junho.
- É divertido. É demais, amo aquela criança - disse Sandler sobre a paternidade. - Estava louco de vontade de ter uma.
Sua mulher, Jackie, deu à luz a filha do casal, Sadie Madison, no começo de maio. O anúncio foi feito via o site do ex-ator do Saturday Night Live, mas poucos detalhes sobre a criança foram revelados até o último fim de semana.
Sandler, de 39 anos, se disse preocupado com o fato de sua filha olhar para o nada como se ele não estivesse à sua frente quando brinca com ela.
- Toda vez penso que ela gosta de mim. Aí, quando olho, ela está olhando fixamente para minha testa.
Indagado se está se sentindo pressionado pelas novas responsabilidades, ele disse que não, pelo contrário. - Sinto-me mais aliviado de não ter mais de pensar apenas em mim. Não preciso ficar falando sobre quão bom eu sou - brincou o comediante.
Sandler ganhou fama depois de participar de filmes de humor chulo, como "O Rei da Água" e "O Paizão". Entre as piadas mostradas em "Click", há uma cena de animais praticando sexo com brinquedos e uma quantidade considerável de flatulência.
Sandler afirmou que talvez não permita à filha escutar alguns de seus discos de piadas, alguns deles contém material bastante impróprio para menores. Mas disse que ela pode ver seus filmes sem problema. - Gosto do que tenho feito e acredito no que fiz no passado.
- Não acredito que ela vai desenterrar esses filmes até ter uns 14 ou 15 anos, ou pelo menos dez. Sei que vou mostrá-los para ela a vida inteira. Vou dizer 'assista o papai agora' - ironizou.



