Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estréia

Alegria! Hoje é dia de Cirque du Soleil

Depois de muita expectativa e de alguns desencontros nas vendas de ingressos, finalmente estréia no Brasil, começando por Curitiba, o espetáculo "Alegría", da mais famosa trupe de circo do mundo

 |

Hoje é dia de "Alegría" para quem vai assistir a estréia do espetáculo do Cirque du Soleil logo mais, às 21 horas, no Centro de Convenções Expotrade. As apresentações em Curitiba, que seguem até o dia 7 de outubro, abrem a turnê brasileira da produção, uma das mais populares da companhia canadense Cirque du Soleil, criada em 1994 para celebrar os dez anos da companhia.

Para que a chegada ao local do show e as duas horas e 40 minutos de apresentação transcorram com tranqüilidade, vale seguir algumas recomendações:

* Saia de casa com pelo menos meia hora de antecedência, pois é possível que o trajeto esteja congestionado.

* O acesso ao estacionamento do Expotrade será facilitado pela presença da polícia rodoviária estadual na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, que dá acesso ao local. Nas ruas laterais, a segurança será feita pela Polícia Militar. * Se for de carro, reserve R$ 20 para o estacionamento. * Leve mais um troco se quiser comprar comidinhas típicas de circo como pipoca, cachorro-quente e refrigerantes. As lanchonetes ficam na tenda de acesso à Grande Tenda, onde se realizam as apresentações. * Os banheiros estão em toda a volta da Grande Tenda. * A regra é rígida: é proibido fotografar e utilizar aparelhos celulares com som.

Serviço: Alegría. Estacionamento do Centro de Convenções Expotrade (Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, n.º 10.454, portão 1 – Pinhais). Até 7 de outubro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.