• Carregando...
 |
| Foto:

Para alegria dos leitores que gostam de pontos de vistas diferentes, este ano os espetáculos do Festival de Teatro serão duplamente avaliados. Além das resenhas críticas especializadas, realizadas pela equipe de repórteres do Caderno G, alunos do Curso de Jornalismo da Universidade Positivo também vão opinar.

No espaço "O que achamos das peças", você vai encontrar o texto dos jornalistas da Gazeta e no box "Estudantes na plateia", o resultado do trabalho dos alunos participantes do projeto Rede Teia no Palco. Estudantes

Aproximadamente 75 estudantes estão envolvidos com todos os aspectos desta cobertura especial do evento: desde a seleção dos assuntos, passando pela participação nas coletivas de imprensa e culminando com o acompanhamento das peças apresentadas. Assim, podem aprender na prática qual é a rotina da profissão.

É o segundo ano consecutivo que a Universidade Positivo está, em massa, presente no Festival de Teatro de Curitiba. Em 2012 foi a vez de atuar bem próximo da assessoria de imprensa do evento, vivenciando os bastidores da produção cultural. Agora, a cobertura cresce e os melhores textos produzidos serão publicados no site do Festival de Teatro dentro do portal Gazeta do Povo.

A íntegra da cobertura do projeto Rede Teia no Palco será divulgada no site do veículo-laboratório da disciplina de Jornalismo Digital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]