Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sempre ela

Amy Winehouse pode ser proibida de entrar nos EUA

Turnê americana de Amy Winehouse pode ser cancelada por falta de visto

Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar (Foto: Roberto Custódio/JL)

A carreira internacional da cantora britânica Amy Winehouse está seriamente ameaçada depois do anúncio de que ela pode ser proibida de entrar nos Estados Unidos, afirma o jornal "The Daily Mail".

Autoridades americanas não garantem que ela vá conseguir o visto para entrar no país para concluir a turnê promocional de seu último disco por causa da recente prisão da cantora por posse de drogas na Noruega, disse o pai da cantora.

Mitch Winehouse acusou as autoridades norueguesas de terem enganado sua filha, fazendo-a assinar uma confissão. Ele disse que Amy pensou que o documento, que estava escrito em norueguês, era um formulário de liberação.

O pai da cantora disse que a situação está sendo revista pelo consulado britânico e pelas autoridades norueguesas na esperança de evitar que Amy seja proibida de entrar nos EUA. A viagem está marcada para a próxima semana.

Ter o visto americano negado poderá interromper o sucesso de Amy nos Estados Unidos, onde ela já alcançou o topo das paradas de sucesso e recebeu críticas entusiamadas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.