Quem diria que André (Marcello Anthony) terminaria "Belíssima" como herói? Ele será alçado a tal posto após ser baleado por Bia (Fernanda Montenegro) ao tentar proteger Vitória (Cláudia Abreu). Antes de morrer, porém, André declara novamente seu amor a Júlia (Glória Pires). Outra surpresa preparada para o fim da trama é a entrada de uma nova atriz.
Ao saber que a vilã está prestes a fugir com Sabina (Marina Ruy Barbosa), André vai ao aeroporto, seguindo o carro de Vitória. No local, Bia fica ensandecida, atira em direção à viúva, mas André se coloca na frente dela.
O empresário é operado, mas seu estado é grave. Júlia, que foi avisada por Vitória, vai vê-lo na UTI e André, agonizando, tenta dizer a ela que Vitória precisa ter cuidado com Bia. A informação deixa Júlia chocada, ao mesmo tempo em que percebe que o ex-marido acaba de morrer.
Enquanto isso, Bia vai ao escritório de Medeiros (Ítalo Rossi), onde também está Yvete (Angelita Feijó). "Pegue um cigarro, Medeiros. Você adora fumar (...)", diz ela, que continua: "A gangue toda reunida. Você me garantiu, Medeiros, que não haveria possibilidade de erros". O advogado retruca: "Eu não inventei nada. Foi você quem bolou todo esse golpe".
A conversa esquenta: "Você é incompetente. Você e essa secretária que me arrumou para garantir que tudo fosse controlado dentro da Belíssima", diz Bia. Medeiros tenta convencê-la. "Nem tudo está perdido (...). Você ainda pode ser a única dona da Belíssima, como sempre quis (...). O dinheiro que André roubou de Júlia e enviou para o exterior já é seu". O advogado encaminha-se para Bia e se ouve um tiro disparado e um grito de pavor de Yvete.



