• Carregando...
Renato Aragão, 71 anos | Antonio Costa - Gazeta do Povo
Renato Aragão, 71 anos| Foto: Antonio Costa - Gazeta do Povo

O trabalho de Angelina Jolie como Embaixadora da Boa Vontade da ONU é bastante arriscado. Uma prova disso acaba de vir à tona.

Em entrevista à edição do último domingo, 11, do tablóide britânico "News of the world", Angelina contou que escapou por pouco de um seqüestro. O incidente ocorreu em uma cidade pequena. A atriz não quis revelar o local.

"Foi numa cidadezinha. Não vou dizer onde ou com quem eu estava, mas uns gângsteres planejavam me seqüestrar e exigir um resgate milionário. Conseguiram me avisar no último momento e felizmente escapei", afirmou a mãe dos adotados Maddox, cinco anos, e Zahara, dois - além da filha biológica com o bonitão Brad Pitt, Shiloh, dez meses.Mesmo correndo riscos, Angelina não desiste de seu trabalho humanitário. Ela garantiu ao jornal que não será uma tentativa de seqüestro que a afastará deste tipo de ajuda aos povos mais necessitados.

"Não quero ser a Madre Teresa de Hollywood, mas quero ajudar sempre que houver pobreza e destruição", disse a estrela ao jornal britânico.

Angelina Jolie se tornou Embaixadora da Boa Vontade da ONU em 2001 e desde então viaja para vários países em desenvolvimento. Ela participa ativamente dos trabalhos da Agência de Refugiados das Nações Unidas.

Em fevereiro, enquanto as maiores estrelas de Hollywood estavam no tapete vermelho do Oscar, Angelina estava no Sudão para mostrar ao mundo a situação dos refugiados do país. Em guerra desde 2003, a região de Darfur (sul do Sudão) já obrigou mais de 1,2 milhão de pessoas a deixarem suas casas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]