• Carregando...
Em Umuarama, estrada é engolida por erosão | Reprodução Paraná TV
Em Umuarama, estrada é engolida por erosão| Foto: Reprodução Paraná TV

A ex-modelo, atriz e coelhinha da "Playboy" Anna Nicole Smith morreu nesta quinta-feira (8), na Flórida, nos EUA. Ela faria 40 anos neste ano e deixou uma filha, de cinco meses. No cinema, Smith fez o papel da vilã da comédia "Corra que a polícia vem aí 33 1/3".

Segundo o advogado de Smith, ela teve um colapso no hotel em que estava hospedada, foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu. De acordo com o site "Access Hollywood" a ex-modelo teria morrido sufocada pelo próprio vômito. Citando "uma fonte confiável", o texto informa que a playmate foi encontrada por um empregado seu, que puxou o lençol que a cobria e, pelo que viu, deduziu que a causa da morte foi sufocamento. Segundo o site, a mesma fonte diz que Anna Nicole tomava um "sedativo para crianças" e que teria perdido a consciência antes de dormir.

A polícia declarou, em entrevista à TV, nos EUA, que a morte está sendo investigada e que ainda não há conclusões sobre a causa do falecimento.

Casamento bilionário

Smith ganhou fama quando se casou com o bilionário do ramo do petróleo J. Howard Marshall, 63 anos mais velho do que ela. Marshall morreu um ano depois da união, e Smith deu início a uma batalha na Justiça para ficar com parte da fortuna do empresário. No ano passado, o caso foi parar na Suprema Corte dos Estados Unidos.

Durante o processo, ela engordou muito e acabou protagonizando um reality show na TV, chamado "The Anna Nicole Show". A atração ficou no ar entre 2002 e 2004. Depois do programa, Smith começou a perder peso, e, atualmente, era garota-propaganda de uma dieta.

Filhos

Em 10 de setembro de 2006, o filho de Anna Nicole, Daniel Smith, de 20 anos, morreu enquanto visitava a mãe e a irmã recém-nascida na maternidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]