Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Inédito

Aos 14 anos, Dakota Fanning assume papel adulto em “Push”; veja o trailer!

Cena do filme "Push" | Divulgação/Summit Entertainment
Cena do filme "Push" (Foto: Divulgação/Summit Entertainment)
Cena do filme

1 de 10

Cena do filme

Cena do filme

2 de 10

Cena do filme

Cena do filme

3 de 10

Cena do filme

Cena do filme

4 de 10

Cena do filme

Cena do filme

5 de 10

Cena do filme

Cena do filme

6 de 10

Cena do filme

Cena do filme

7 de 10

Cena do filme

Cena do filme

8 de 10

Cena do filme

Cena do filme

9 de 10

Cena do filme

Cena do filme

10 de 10

Cena do filme

Hoje com 14 anos, Dakota Fanning já é veterana no cinema hollywoodiano. O destaque veio aos seis anos quando protagonizou o filme Um Lição de Amor ao lado de Sean Penn e Michelle Pfeiffer. Sem ficar nenhum ano desde então fora das telas, o filme da vez é o longa de ficção-científica Push, que chega aos cinemas americanos no dia 6 de fevereiro. A previsão de estreia no Brasil é no dia 24 de abril.

O thriller mostra o mundo da espionagem psíquica, no qual humanos com qualidades paranormais são utilizados para facilitar as operações do governo americano. A organização não só vai atrás das pessoas que possuem estas habilidades como prever o futuro, mover objetos com a força da mente, criar realidades distintas ou até mesmo matar sem encostar nas vítimas, mas também modifica cidadãos geneticamente para formar um grande exército paranormal.

Estas pessoas já têm o futuro escrito, e não tem para onde fugir. O destino é participar deste ramo militar do governo conhecido como "Divisão".

Nick Grant (Chris Evans, de "O Quarteto Fantástico") tenta fugir desde que a Divisão assassinou seu pai há mais de dez anos. Ele encontrou abrigo na população densa de Hong Kong, mas tem que manter o seu dom em segredo. Ele é obrigado a abrir o jogo quando a jovem Cassie Holmes (Dakota Fanning) procura sua ajuda para encontrar Kira (Camilla Belle, de "10.000 a.C."), a única pessoa que conseguiu fugir da Divisão e que pode ser a chave para acabar com esta fuga. Kira tem a mais perigosa arma paranormal: a habilidade de influenciar a ação de outros ao implantar pensamentos em suas mentes.

Com a ajuda de um time de paranormais, a dupla parte em busca da resolução do problema com a ajuda de seus talentos para tentar, de vez, escapar dos membros da Divisão.

A direção do longa ficou a cargo de Paul McGuidan ("Xeque-Mate"). Em entrevista ao site Hollywood.com, McGuidan contou que Dakota Fanning assume neste filme o primeiro papel adulto. Ela chega a falar palavrões e fica bêbada em uma das cenas.

Ao mesmo site, Dakota explicou que no filme ela prevê o futuro, algo que sua mãe também faz. Para que ela consiga enxergar as visões mais claramente, ela tem que beber. E a filha segue o exemplo. "Ela estava em um momento desesperado, e tinha que fazer alguma coisa para que seu poder estivesse 100%", explicou Dakota.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.