
O produtor Silvio Palmeira, da empresa Casa da Música, responsável pelos shows da banda britânica McFly no Brasil, confirmou a apresentação em Curitiba. O show, que seria no dia 8 de outubro, teve sua data alterada por conta de uma data extra em São Paulo, que foi marcada para o mesmo dia. Em Curitiba, a apresentação deverá acontecer no dia 5 ou 7 do mesmo mês, no Curitiba Master Hall.
"O show em Curitiba não corre risco algum de não acontecer", disse Palmeira. O anúncio oficial do dia do show será feito às 16h desta segunda-feira, assim como os valores dos ingressos. As vendas começam a partir desta quarta-feira (3). As entradas estarão disponíveis pelo Disk Ingresso e nas bilheterias do Curitiba Master Hall.
A abertura da apresentação será com a banda BreakOut.
Fãs temem cancelamento da apresentação após anúncio no MySpace
A banda britânica McFly confirmou três shows no Brasil em seu MySpace oficial, que iriam acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro em Curitiba. Com a abertura das vendas em São Paulo, que aconteceu na última segunda-feira (25), os ingressos esgotaram em apenas cinco dias, o que fez com que a produção marcasse uma data extra na capital paulista.
Com isso, a banda publicou em seu MySpace que a data em Curitiba não estava confirmada, e que o show seria "possível", dependendo da disponibilidade de agendamento da data.
No Rio de Janeiro, só restam ingressos para o setor Pista, e devem esgotar ainda na próxima semana.
Grupo é nova sensação entre os adolescentes
Com apenas um CD ("Just My Luck", que reúne hits dos dois primeiros álbuns inéditos) e um DVD ("All The Greatest Hits") lançado no Brasil, a banda que se formou em 2004 na Inglaterra nunca recebeu muita divulgação em terras nacionais. O currículo já soma um álbum de melhores sucessos e quatro CDs de inéditas, e o último, "Radio:ACTIVE", será lançado em setembro na Inglaterra.
No total, são inúmeros hits "número 1" contabilizados na Inglaterra, inclusive os dois primeiros álbuns, "Room On the Third Floor" e "Wonderland".
O nome do grupo foi inspirado no personagem Marty McFly, da trilogia "De Volta para o Futuro". Formado por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, o quarteto deixou a sua gravadora para lançar o mais recente álbum em sua gravadora própria, chamada "Super Records".



