
Após estrelar o thriller O Grito (2004), Sarah Michelle Gellar se junta novamente com os produtores do filme no longa "Possession", que chega às telas americanas no dia 23 de janeiro de 2009. Da mesma equipe de produtores executivos responsáveis também por "Os Infiltrados" (2006) e "O Chamado" (2002), o drama sobrenatural "Possession" mistura mistério e suspense após um estranho acidente de carro.
Dirigido por Joel Bergvall e Simon Sandquist, o filme traz no elenco a atriz Sarah Michelle ao lado de Lee Pace, protagonista da série de televisão "Pushing Daisies". O filme é baseado no longa sul-coreano "Addicted", lançado em 2002. Não há previsão de estréia no Brasil.
Sarah Michelle vive Jess, uma advogada centrada em seu trabalho e casada há um ano com Ryan (Michael Landes). Ela foi advogada do seu irmão, Roman, e assim conheceu o seu atual marido. No entanto, o cunhado problemático causa transtornos à rotina do casal. Os irmãos não têm uma boa relação, porém, Ryan sente pena e acaba por deixar Roman interferir no seu dia-a-dia.
Roman decide deixar a casa de seu irmão. Por isso, ele guarda todas as suas coisas em seu carro e parte sem destino dirigindo um carro. Quando Jess conta o que aconteceu para Ryan, ele vai atrás de seu irmão. Os dois acabam envolvidos em um trágico acidente de carro que os deixa em coma.
A vida de Jess vira de ponta-cabeça quando ela recebe uma ligação do hospital avisando que um dos dois está acordado. Quando ela chega ao local, ela descobre que é seu cunhado. Seu marido permanece em coma, porém ela tem que trazer o seu Roman, a quem ela odeia, para casa.
O mistério invade as telas a partir do momento em que Jess percebe que Roman acredita que é, na verdade, Ryan. Ele tem memórias da vida de Ryan, diz coisas que Jess acredita que apenas seu marido sabia, porém ela tem dificuldades em acreditar. Ela começa a tentar descobrir se seria possível que a alma de Ryan tivesse partido para o corpo de Roman. No entanto, a dúvida permanece. Afinal, Roman poderia estar mentindo.










