Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Exposição

Artista Eliane Prolik lança catálogo no MON

 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
(Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)

Hoje, às 19 horas, a artista Eliane Prolik (foto) lança o catálogo da sua exposição Da Matéria do Mundo, que ocupa duas salas do Museu Oscar Niemeyer. O público poderá conferir também uma mesa-redonda sobre a mostra, que contará com a participação dela, do curador da exposição, Ronaldo Brito, da assistente de curadoria, Denise Bandeira, e do pesquisador em história da arte, Artur Freitas. O evento acontecerá no miniauditório do museu.

A mostra se apropria de materiais industriais que possibilitam uma leitura sobre a dinâmica da vida contemporânea. A instalação Atravessamento, de 160 metros quadrados de extensão, é feita de eletrocalhas, e envolve e captura o espectador.

Formada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), Eliane Prolik é conhecida pelo seu trabalho com escultura, objetos e instalação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.