
O ator Sam Worthington deu uma curiosa entrevista ao site Moviefone para promover a sequência do filme "Fúria de titãs", estrelado por ele neste ano. O protagonista de "Avatar" pediu desculpas por sua atuação no remake do longa original de 1981, que terá uma sequência prevista para 2012.
"Acredito que podemos melhorar. No primeiro nós meio que desapontamos as pessoas. E, sim, eu acredito muito nisso. A única razão para fazer uma sequência é provar ao público que você pode se superar. Acredito eu que possa atuar melhor pra cara... dessa vez, para ser bem sincero", respondeu.
Worthington também concordou com as críticas que leu sobre o filme na internet. "Apenas vamos pegar todos os comentários das pessoas que li na net e dar a elas a po... que quiserem. Quis fazer esse [filme] agora para tentar satisfazer mais pessoas".
O ator ainda brincou sobre como é a relação dos filmes com a audiência. "É como aquele antigo lance dos gladiadores, eles nos mostram o polegar para cima ou para baixo e você quer se manter vivo naquela coliseu o maior tempo que conseguir".
"Fúria de titãs" teve orçamento de US$ 125 milhões e faturou US$ 491 milhões pelo mundo, de acordo com o site Box Office Mojo.



