
O ator Woody Harrelson se defendeu da acusação de agredir um paparazzo no aeroporto de Nova York alegando que o confundiu com um zumbi. Segundo o site da "CNN", o fotógrafo do "TMZ" denunciou o ator à polícia afirmando que ele quebrou sua câmera e deu um soco em seu rosto no La Guardia, na noite de quarta-feira.
O ator não nega a acusação e justifica ao episódio:
- Estou envolvido com um filme chamado "Zombieland", em que constantemente sou perseguido por zumbis que invadem Nova York. Eu ainda estava incorporando o personagem - disse Harrelson em depoimento na sexta-feira.
O ator explicou que estava com a filha no aeroporto e se assustou com o paparazzo.
- Na hora o confundi com um zumbi - afirmou ao site da "CNN".
O fotógrafo, que não foi identificado, registrou o episódio com a câmera e conseguiu recuperar as imagens mesmo com o equipamento quebrado. Harrelson, ator de filmes como "Assassinos por natureza" e "Proposta indecente", está sendo processado por outro fotógrafo do "TMZ" por uma agressão ocorrida em 2006. O paparazzo exige US$ 2,5 milhões por danos.
O site da "TMZ" postou dois vídeos do incidente de quarta, incluindo um gravado pela câmera maior que acabou danificada. O primeiro vídeo mostra o fotógrafo seguindo Harrelson e sua filha em uma escada rolante e fora do terminal. O segundo começa com o paparazzo acusando o ator de quebrar sua câmera, e então Harrelson devolve o equipamento e começa a briga.
"Woody, isso é uma agressão, uma agressão!", diz o fotógrafo. "Woody, fique calmo. Você poderia se acalmar?". O fotógrafo continua seguindo Harrelson por mais quatro minutos relatando as agressões.
No filme "Zombieland", Harrelson interpreta "a pessoa mais assustadora da Terra" que tenta sobreviver aos zumbis. O filme acabou de ser rodado em Atlanta na quarta-feira, dia do incidente em Nova York.



