• Carregando...

A atriz americana Lindsay Lohan, que tem sido alvo freqüente dos tablóides por causa de sua vida noturna agitada, começou a participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos, informou sua assessora no fim de semana.

- Isso é positivo e ela espera que a imprensa a deixe em paz - disse a assessora Leslie Sloane-Zelnik sobre a estrela de cinema de 20 anos, cujo gosto por festas e boates fez dela um dos principais focos de tablóides em matérias que mostravam a ruiva como uma descontrolada.

Em julho, uma produtora do filme "Georgia rule" culpou as "festas pesadas" de Lohan por sua série de atrasos e faltas nas filmagens que sua porta-voz justificava dizendo que ela estava doente.

Na terça-feira, Sloane-Zelnik reclamou de críticas contra a atriz, dizendo que a mídia passou dos limites ao fazer piada de uma carta emocionada que a estrela escreveus sobre a morte do diretor Robert Altman, que a dirigiu no filme "A última noite" e morreu no mês passado.

Sloane-Zelnik disse que a carta, que um colunista sugeriu ter sido escrita por Lohan "numa de suas bebedeiras" e continha erros de ortografia e gramática, foi na verdade escrita às pressas pela atriz dentro de um carro enquanto ela ainda estava perturbada, apenas momentos depois que ela soube que Altman havia morrido.

Lohan foi reconhecida pelos radares de Hollywood quando tinha apenas 11 anos depois de participar do filme da Disney "Operação cupido", de 1998. Ela estrelou várias produções da Disney para a TV a cabo e protagonizou filmes como "Meninas malvadas".

Numa entrevista à revista "Vanity Fair" em 2005, ela admitiu sofrer de distúrbios alimentares e bulimia, mas depois negou suas declarações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]