• Carregando...

Difícil dizer em qual dos shows o público mais dançou neste Lupaluna 2009. Não digo em número de pessoas, mas em empolgação, vibração e alegria. Certamente foram vários os momentos em que a plateia participou. Mas difícil alguém poder afirmar que houve um show mais animado e dançado do que o do Móveis Coloniais de Acaju. Os brasilienses transformaram o palco do Ecomusic em um salão de baile. Todo mundo dançando em cima e em frente ao palco. Foi uma apresentação vibrante e divertida.

A alegria, parceria e camaradagem que se nota em cima do palco contagiou a plateia. Quando a banda se diverte, o público acompanha. Impressionante a performance de todos, mas é de se destacar o vocalista André Gonzáles que pula mais que pipoca e a voz permanece serena, clara, límpida como se o cantor estivesse em um sofá, tranquilo, completamente relaxado.

Não satisfeitos em dançar e se divertir em cima do palco, por vezes os músicos descem e tocam e cantam junto do público. Em um dessas ocasiões, pediram que o público abrisse uma roda, uma grande roda. Todo o naipe de sopros e o vocalista desceram e começaram a dançar feito cossacos, abaixando e levantando e se movimentando, carregando o público a rodar em torno deles. Tudo foi tão divertido e envolvente que a Móveis foi a única banda a voltar a tocar depois que a cortina havia se fechado, em um "tris", pois o bis já havia sido dado.

A banda lançou neste ano o disco "C_mpl_te", totalmente disponível para se baixar pela internet, pelo site do selo Trama. Uma banda dessas completa qualquer festival. Sens_cion_l!.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]