Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tirem as crianças da sala

Band estréia nesta terça novela que abusará das cenas de sexo

Os fãs das quentes novelas da extinta TV Manchete não vão ficar na mão. Aproveitando o horário das 22h, a Band estréia nesta terça "Paixões proibidas", dirigida por Ignácio Coqueiro. Só no primeiro capítulo, há duas cenas de sexo e um estupro. Felipe Camargo e a atriz portuguesa São José Correia (sim, o nome dela é esse mesmo) devem protagonizar os momentos mais quentes.

— Haverá várias cenas fortes. Já me perguntaram se houve dificuldade pelo fato de os portugueses não terem esse jeito mais extrovertido do brasileiro, mas, na verdade, numa cena de sexo, acontece tudo, menos sexo — diverte-se Felipe Camargo: — Está sendo ótimo, porque São José é superprofissional.

A chegada da coroa portuguesa ao Brasil serve de pano de fundo para uma história que inclui todos os ingredientes de um clássico folhetim. "Paixões proibidas" terá amores impossíveis, identidades secretas, filhos que não conhecem seus verdadeiros pais e segredos do passado.

O casal principal é formado por Simão (Miguel Thiré) e Teresa (Anna Sophia Folch), que já se conhecem no segundo capítulo da trama. Suas famílias, porém, são rivais há muito tempo e usarão todas as armas para impedir o romance dos dois pombinhos. Entre os escravos eles vão conseguir apoio para lutar por sua história de amor.

— Essa novela, graças à direção de Ignácio Coqueiro, tem o maior realismo possível. Nas cenas de sexo, parece sexo mesmo, e nas de luta, parece luta de verdade — conta Miguel.

Padre Dinis (Virgílio Castelo) é outro personagem importante na trama. O religioso alimenta uma paixão secreta por uma mulher e é cheio de mistérios. Felipe Camargo é um dos atores principais da novela e seu personagem se dividirá entre três identidades diferentes. Uma delas é a do violento e inteligente Alberto de Miranda.

Baseada na obra do escritor português Camilo Castelo Branco e adaptada por Amir Labaki, "Paixões proibidas" terá 160 capítulos e quatro cidades diferentes como cenário: Lisboa, Rio de Janeiro, Coimbra e Vila do Resende. Nomes conhecidos do grande público estão no elenco, como Susy Rêgo, que emendou "Floribella" com a atual novela, Marcos Breda e Graziella Moretto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.