Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
the killers

Banda irá gravar álbum se “superar divergências”

Para aqueles que não se contentaram com o trabalho solo de Brandon Flowers e estão com saudades do The Killers, uma boa notícia. O vocalista anunciou recentemente que a banda estaria prestes a se reunir para gravar um novo álbum. Para que isso se concretize, no entanto, os integrantes deverão superar algumas divergências.

“Assim que todos estiverem na mesma sintonia, as coisas vão funcionar. Eu preciso convencê-los a gostar das mesmas coisas que eu”, brincou Flowers em entrevista ao site da revista musical NME. Em oportunidades anteriores, o líder do Killers alfinetou os demais integrantes da banda, chamando-os de “preguiçosos” e afirmando que o grupo estava precisando de um “chute no traseiro”.

A banda tem quatro discos na carreira. O primeiro, “Hot Fuss” (2004), tem os hits “Mr. Brightside e “Somebody Told Me”. O último foi “Battle Born”, lançado em 2011, que não obteve a mesma repercussão dos álbuns anteriores. O próprio Brandon Flowers, na entrevista à NME, admitiu que o disco “não era tão bom e todos sabem disso”.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.