Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Filme

"Bebê de Rosemary" ganha novo formato em remake de TV dos EUA

A nova versão traz a atriz Zoe Saldana no papel da Rosemary Woodhouse moderna, em sua primeira atuação como protagonista na TV

Depois de 45 anos, "O Bebê de Rosemary" está de volta, com uma nova atriz principal e uma nova plataforma, com uma rede de televisão interessada em fazer os espectadores assistirem ao programa em seu horário de exibição. O remake do clássico de terror, anunciado pela Comcast Corp CMCSA. O NBC como um "evento minissérie" em duas partes, com início no domingo, é o mais recente programa de TV com talentos do cinema que tenta preencher a lacuna de Hollywood, que se ocupa com filmes de grandes orçamentos ou de micro-orçamentos. Anteriormente adaptado por Roman Polanski em um filme de 1968 estrelado por Mia Farrow, "O Bebê de Rosemary" traz a atriz Zoe Saldana no papel da Rosemary Woodhouse moderna, em sua primeira atuação como protagonista na TV. Depois de sofrer um aborto espontâneo, Rosemary e seu marido Guy se mudam para Paris para um recomeço e fazem amizade com um casal rico misterioso. Ao ficar grávida novamente, Rosemary sofre alucinações e sintomas assustadores e suspeita que forças do mal possam estar em jogo. A decisão da NBC de colocar no ar uma adaptação de quatro horas de "O Bebê de Rosemary " e o deslocamento de Zoe Saldana para uma rede de TV destacam o potencial de lucros para talentos do cinema com a crescente influência da televisão. Outros exemplos recentes incluem Matthew McConaughey e Woody Harrelson se uniram na série da HBO "True Detective", e ator e diretor Billy Bob Thornton na série "Fargo" da FX. "Tanto as redes como as estações a cabo estão dispostas a correr riscos no momento e elas são uma ótima incubadora e um grande local para as pessoas que querem apenas divulgar o seu material", disse David Stern, produtor-executivo da NBC de "O Bebê de Rosemary". Ao comercializar o programa como um "evento", a NBC espera atrair os telespectadores para assistir ao vivo, algo que os anunciantes cobiçam, já que a mudança nos hábitos de visualização, por meio da gravação de episódios, permite os espectadores pular os comerciais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.