Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

Bob Dylan lançará seu novo álbum em 11 de setembro

O disco intitulado "Tempest" - produzido por "Jack Frost", pseudônimo que o cantor já utilizou no passado - contará com dez novas canções

Será o 35º álbum de Dylan na carreira | Divulgação
Será o 35º álbum de Dylan na carreira (Foto: Divulgação)

O lendário cantor de rock Bob Dylan, de 71 anos, lançará o 35o. álbum de estúdio de sua carreira de 50 anos em 11 de setembro, anunciou a Columbia Records nsta terça-feira.

O disco intitulado "Tempest" - produzido por "Jack Frost", pseudônimo que o cantor já utilizou no passado - contará com dez novas canções, segundo o selo fonográfico em um comunicado.

Sua aparição coincide com o 50o. aniversário do álbum de estreia de Dylan, também da Columbia Records, que consistia em uma série de canções populares americanas, assim como duas composições originais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.