Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vitrine

Bolo & Vinho participa do Short Film Corner

Lirba Teixeira e Regina Razzolini, em cena de Bolo & Vinho | Divulgação
Lirba Teixeira e Regina Razzolini, em cena de Bolo & Vinho (Foto: Divulgação)

Além de Pátio e Pouco Mais de um Mês, uma seleção de filmes brasileiros integra o catálogo da edição 2013 do Short Film Corner, espaço de encontros organizado pelo Festival de Cannes, onde curta-metragistas de todo o mundo têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos para agentes, além de participar de reuniões, oficinas e conferências, potencializando as chances de seleção de suas obras em festivais internacionais.

Segundo o site da Ancine, foram selecionados 30 curtas nacionais recentes, incluindo coproduções com Cuba, Alemanha, França e Estados Unidos. Entre esses filmes, está o paranaense Bolo & Vinho, de William de Oliveira.

O filme é protagonizado por Lirba Teixeira e Regina Razzolini, que vivem duas mulheres maduras em busca de uma forma de escapar das responsabilidades de seu dia a dia. O desfecho, que convém não revelar, guarda uma surpresa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.