Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
EUA

Bon Jovi diz que suposta overdose de drogas da filha é uma "tragédia"

Stephanie Bongiovi, de 19 anos, foi encontrada desacordada num quarto do alojamento estudantil do Hamilton College, em Clinton, estado de Nova York, na semana passada, devido a uma suspeita de overdose de heroína

Jon Bon Jovi, líder da banda Bon Jovi | REUTERS/Gustau Nacarino
Jon Bon Jovi, líder da banda Bon Jovi (Foto: REUTERS/Gustau Nacarino)

O cantor Jon Bon Jovi chamou a aparente overdose de heroína da filha adolescente de "tragédia" e disse que o apoio à família tem sido "incrível", em seus primeiros comentários públicos desde a prisão e libertação de Stephanie Bongiovi na semana passada.

"É humano. Esta tragédia foi algo que tive que enfrentar, também, então passaremos por isso", afirmou Bon Jovi à afiliada da rede de televisão Fox em Los Angeles na terça-feira.

"As pessoas enviaram mensagens calorosas para minha família e fiquei realmente tranquilizado. Estamos bem", completou o cantor.

Stephanie Bongiovi, de 19 anos, foi encontrada desacordada num quarto do alojamento estudantil do Hamilton College, em Clinton, estado de Nova York, na semana passada, devido a uma suspeita de overdose de heroína.

Ela foi presa sob acusação de porte de drogas em ligação com a aparente overdose, mas as acusações foram depois retiradas, já que a lei de Nova York proíbe a instauração de processo para pessoas que tiveram overdose e com pequena quantidade de drogas.

Stephanie é a mais velha dos quatro filhos de Bon Jovi com a mulher, Dorothea Hurley.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.