Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

Briga com George Michael acabou, diz Elton John

Elton John colocou um fim à sua rixa com seu colega George Michael, declarando: "Estamos bem".

O conflito começou há dois anos, quando John disse que Michael parecia estar em um "lugar estranho", perdendo seu talento ao ficar em casa e evitar a notoriedade.

Michael reclamou, posteriormente, do tratamento áspero dado pela imprensa à sua vida privada, iniciado depois dos comentários desfavoráveis de John.

John era todo delicadeza e brilho na sexta-feira, ao dizer ao apresentador de televisão Michael Parkinson:

- George e eu estamos bem. Ele veio ficar na minha casa, no ano passado. Estamos bem.

Colocando um fim ao conflito público, John disse:

- Deveria ter ficado com a boca fechada... Cabe a ele, realmente, o que ele faz de sua vida e eu não quero entrar nesse assunto de novo.

Michael acabou com anos de especulação sobre sua sexualidade ao anunciar que é gay, depois de ser preso em 1998 por participar de um "ato lascivo", em um banheiro público de Los Angeles.

Michael, o ex-líder do Wham!, foi preso em fevereiro, por posse de drogas ilegais.

O cantor, que vendeu mais de 80 milhões de discos com sucessos como "Careless Whisper", começará sua primeira turnê em 15 anos ainda este mês, em Barcelona.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.