• Carregando...

O humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda do programa "Casseta e Planeta", morto neste sábado, vítima de um infarto, começou a passar mal no fim da sexta-feira, após participar de uma partida de futebol, num campinho próximo ao hotel onde estava hospedado com a equipe, em Munique, na Alemanha.

À noite, caminhando de volta para o hotel, Bussunda queixou-se de mal estar e pediu que jogassem água em sua cabeça. Já no hotel, jantou normalmente e foi dormir. Preocupados, os colegas ainda ligaram várias vezes para o quarto durante a noite, mas Bussunda assegurou que estava bem.

Pela manhã, durante o café da manhã, o humorista, porém, disse que não dormira bem. Dois paramédicos, também hóspedes, foram chamados ao quarto de Bussunda, que teve o ataque cardíaco quando estava sendo examinado.

A Embaixada do Brasil na Alemanha acompanha o caso. Um atestado de óbito já foi emitido, constatando a morte natural. Não está confirmado que o traslado do corpo será feito ainda neste sábado. Três colegas do programa "Casseta e Planeta", Beto Silva, Cláudio Manoel e Helio de la Pena, prometem uma homenagem especial ao amigo no programa desta terça-feira.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota lamentando a morte do humorista. O jogador Ronaldo Fenômeno, que era imitado por Bussunda, manifestou especial pesar por Bussunda, de quem se diz um admirador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]