Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Clássica

Camerata OntoArte se apresenta com Carla Maffioletti no Paiol

Com ingressos já esgotados, a Camerata OntoArte Recanto Maestro, fundada em 2012 para difundir a estética do compositor e maestro italiano Antonio Meneghetti (1936-2013), se apresenta hoje no Teatro do Paiol (Lgo. Guido Viaro, s/nº), com participação da soprano brasileira Carla Maffioletti, conhecida integrar a orquestra do violinista holandês André Rieu.

Meneghetti é fundador do movimento OntoArte, que propõe a retomada de valores humanistas e "aspectos positivos e vencedores do homem em suas obras", conforme explica o texto de apresentação do site da Associação OntoArte (ontoarte.org.br).

Composta por três violinos, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete e piano, a Camerata OntoArte Recanto Maestro apresenta as obras de Meneghetti com orquestração de Vagner Cunha.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.