Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trailer

Camundongo apaixonado é destaque na animação “O Corajoso Ratinho Desperaux”; veja trailer!

A história de um rato romântico é plano de fundo para o filme “O Corajoso Ratinho Desperaux” | Divulgação
A história de um rato romântico é plano de fundo para o filme “O Corajoso Ratinho Desperaux” (Foto: Divulgação)
Cena do filme

1 de 3

Cena do filme

Cena do filme

2 de 3

Cena do filme

Cena do filme

3 de 3

Cena do filme

Os fãs de filmes de animação não têm do que reclamar. O longa O Corajoso Ratinho Desperaux, adaptação do livro The Tale of Despereaux: Being the Story of a Mouse, a Princess, Some Soup, and a Spool of Thread da escritora infantil americana Kate DiCamillo, conta a divertida história da amizade de uma garota com dois camundongos que vivem em um castelo e deve chegar aos cinemas do Estados Unidos no dia 19 de dezembro. No Brasil, a estréia está marcada para o dia 16 de janeiro.

O longa é uma espécie de conto de fadas que gira em torno de uma garota que vai trabalhar como empregada no castelo de uma princesa. Sem amigos, ela acaba fazendo amizade com dois ratos que vivem no local, um deles chamado Despereaux, que é apaixonado pela princesa, e o outro Roscuro, um camundongo que adora viver à luz do Sol.

À medida que o tempo avança, o relacionamento entre eles torna-se cada vez mais forte, fazendo com que se unam para enfrentarem as divertidas confusões em que irão se meter.

O longa conta com vozes de inúmeros atores e atrizes famosos: Emma Watson (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Dustin Hoffman (Kung Fu Panda), Matthew Broderick (Bee Movie - A História de uma Abelha), Sigourney Weaver (Ponto de Vista)e Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), são alguns dos astros que emprestam suas vozes para os personagens da animação.

A direção é da dupla Sam Fell, que já comandou a animação "Por Água Abaixo", e Robert Stevenhagen, que estréia na função.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.