Cantor que, a partir de fim dos anos 1950, fez sucesso na Grã-Bretanha como a resposta inglesa a Elvis Presley, Cliff Richard fala de seu relacionamento com um ex-padre católico na autobiografia que prepara.
Trechos de "My life, my way" foram publicados nesta quinta-feira no jornal inglês "Daily Express". Neles, Sir Richard (ele ganhou o título de cavaleiro em 1995), de 67 anos, confirma que vive há décadas com o nova-iorquino John McElynn: "Ele se tornou um companheiro, o que é ótimo porque, ainda hoje, eu não gosto de viver só".
Cliff estreou nos anos 1950, à frente do grupo The Planets (depois The Drifters e finalmente The Shadows), emplacando 14 canções no primeiro lugar da parada de sucessos da Grã-Bretanha - número que, em seu país não foi ultrapassado nem por Elvis nem pelos Beatles. No entanto, sua música ficou restrita ao Reino Unido, não teve vaga no bonde da chamada "invasão britânica", quando Beatles, Stones e companhia conquistaram os EUA e, em seguida, boa parte do mundo.



