A música pop é associada a apologias da liberação sexual, mas o cantor de R&B Lyfe Jennings se tornou um sucesso por pregar a castidade.
Jennings contou ao site MTV News ter descoberto que seu último sucesso, "S.E.X.", atingiu este status por ser um libelo contra a promiscuidade entre menores.
- O retorno por esta música foi uma das grandes experiências (da minha carreira) - disse Jennings - As pessoas não vêem para mim e dizem, "adorei a música por causa da melodia". Elas vêm e dizem, "essa música me faz querer manter minha virginidade". Ou, se elas não são virgens, dizem que a faz quererem se guardar para alguém que realmente quer o que elas têm.
O novo álbum de Jennings, com esse sucesso neoconservador, "The phoenix", estreou na segunda posição na parada da Billboard, no mês passado.
O cantor disse que o próximo single que será lançado nas rádios a partir do disco será uma versão de "Let's stay together", sucesso com Al Green, mas que defende as vantagens de se manter um relacionamento em vez de terminar com ele por alguma dificuldade.



